domingo, 1 de fevereiro de 2009

LEGO MINDSTORMS

















Há 2 meses comprei meu Kit da Lego: Mindstorms. Já avancei em muita coisa com ele, pelo menos até agora não perdi nenhuma peça ainda. Meu maior desafio foi conseguir guardar todas a pecinham em um "lugar seguro". Deu trabalho mas achei pra comprar aquelas caixas organizadoras cheias de divisórias.
Ao lado tem umas fotos dos robos que já consegui montar. Depois eu posto os programas e algumas dicas.
Este ultimo que montei, teinha um "acelerador", com 3 estágios: 10%, 50% e 100 % da velocidade.

Site que estou pegando dicas:
http://www.nxtprograms.com/projects.html

Um comentário:

  1. ola amigo to mto feliz pois consegui uma pessoa q tbm tem esse lego, bom estou tentando montar meu tcc com pois faço eng mecatronica, gostei desses q vc montou esse lego e dificil de entender vem bastante peça legal vem com rodas, meu e-mail é constantinoguilherme@hotmail.com vamos manter contato valeuuu

    ResponderExcluir